Voluntárias Sociais trazem Papai Noel dos ares

Notícias
11/12/2017

 

Com o objetivo de proporcionar alegria e disseminar o espírito natalino, as  Voluntárias Sociais da Bahia realizam o Natal dos Ares para as  crianças do projeto Mais Infância. O evento acontece nesta terça-feira (12), a partir das 14h, na área interna  do Graer, em São Cristovão.
No Natal dos Ares, o Papai Noel surgirá vestido  a carater e de helicóptero do Grupamento Aéreo da PM/Ba.(Graer), com o saco cheio  de presentes para distribuir a mil crianças que estarão participando do evento. Além dos presentes haverá brincadeiras e uma ceia natalina.
E ainda para abrilhantar a festa o Coral Comunicanto da Secretaria de Comunicação do Estado fará uma apresentção especial para as crianças a  expectativa é de fazer ainda maior a alegria dos pequenos.
 “O nosso maior objetivo é proporcionar para estas crianças um natal melhor, repleto de amor, alegria, solidariedade e inclusão, pois muitos deles não têm condições de serem presenteados pela família ou sentir um pouco da magia que o natal representa. Para nós, todo ano é uma emoção, satisfação e alegria diferentes de poder oferecer a eles esse momento”, revelou Aline Peixoto, presidente  das Voluntárias Sociais e priemeira dama do Estado da Bahia.